Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Depois de apresentar chapa, Henrique vai pra Dubai

No discurso mais esperado de hoje (28), no hotel Praiamar, o deputado federal Henrique Eduardo Alves lembrou o pai, Aluízio Alves, e do sonho que ele tinha de disputar o governo do estado. “A vida pública não pode ser imposta. Tem que ser conquistada, convencida. Quero me oferecer como candidato a governador do Rio Grande do Norte”, destacou.

Depois de apresentar-se como pré-candidato do PMDB ao governo do estado, a Folha de São Paulo noticiou que o deputado federal Henrique Alves viaja acompanhado de mais quatro deputados em abril para uma missão oficial na China. A viagem tem uma escala prevista em Dubai, com direito a hospedagem de parte da comitiva no suntuoso hotel Burj Al Arab.

Quarto hotel mais alto do mundo, Burj Al Arab fica em uma ilha artificial e o edifício tem forma de vela com 300 m de altura, com suítes luxuosas e janelas do chão ao teto. Pela programação, os congressistas vão ficar uma noite nos Emirados Árabes para uma parada técnica, prevista para descanso, devido à longa duração da viagem.



Nenhum comentário: