Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

São Paulo do Potengi: PT empossa novo presidente

(João Cabral-PT, Theodorico Neto-PCdoB, Fátima Bezerra, Israel Mafra, e prefeito Naldinho)

Noite de festa para o PT de São Paulo do Potengi que realizou ontem (07), na Câmara Municipal, a solenidade de posse do novo presidente municipal do partido, o vereador João Cabral, bem como a composição dos membros do diretório. Na ocasião também foi comemorado os 34 anos do PT.

“O vereador João Cabral é um homem muito ousado, determinado, tem perfil de quem luta pensando na sociedade, em prol da coletividade, além de ser muito respeitado em toda região. Ele é um dos melhores quadros do nosso partido e tem dado grande contribuição tanto a nível regional quanto a nível nacional para a lua em prol da agricultura familiar”, destacou a deputada federal Fátima Bezerra.

Já empossado como novo presidente do PT de São Paulo do Potengi, João Cabral se comprometeu: “Assumo a presidência do partido e me comprometo em continuar a fazer aquilo que sempre fiz que é lutar pelo povo e por mais politicas de desenvolvimento regional”.

Na ocasião, o deputado estadual Fernando Mineiro fez saudação ao novo presidente e a nova direção. Mineiro conclamou o PT, militantes e aliados a irem a luta em prol da renovação do mandato da presidenta Dilma, e a nível estadual ampliar a presença na Assembleia Legislativa, manter a vaga na Câmara dos Deputados e disputar o senado apresentando o nome da deputada Fátima Bezerra. 

Nenhum comentário: