Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PAC 2: São Paulo do Potengi beneficiado mais uma vez

(Prefeito Naldinho e secratário de agricultura Erivan Isídio)
O Ministério do Desenvolvimento Agrário através do Programa Territórios da Cidadania, realizou em Currais Novos no último dia 20 de dezembro de 2013, a entrega de máquinas e equipamentos que fazem parte das ações do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 - para conservação contínua das estradas vicinais e a construção do fortalecimento de convivência com a seca no semiárido nos municípios potiguares. 

O município de São Paulo do Potengi esteve representado no evento pelo prefeito José Leonardo (Naldinho) juntamente com o secretário de agricultura Erivan Isídio, para receber mais um equipamento de suporte ao desenvolvimento do município através de ações do governo federal.

Desta vez foi entregue ao município uma Pá carregadeira, depois de duas retroescavadeiras, uma motoniveladora e um caminhão caçamba. O município já está na próxima relação onde será beneficiado com um caminhão pipa.

Esta patrulha mecanizada que já está atuando desde o recebimento das primeiras ferramentas de suporte ao fortalecimento de desenvolvimento do município, com serviços importantes através da secretaria de agricultura e de obras do município está se fortalecendo para atuar de forma efetiva, dando continuidade à ações de boa gestão aos seus munícipes.









Nenhum comentário: