Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Lagoas de abastecimento de água preocupam

As três principais lagoas que abastecem Natal e a Adutora Monsenhor Expedito, que conduz água para municípios da região Agreste potiguar, estão com a capacidade volumétrica em níveis considerados preocupantes para a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). 

Com isto, a Secretaria sugeriu à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que adote o mecanismo de racionamento para que o sistema de abastecimento não sofra um colapso em breve. 

Em contrapartida, através da assessoria de comunicação, a Caern informou que, se não chover nos próximos 15 dias o suficiente para recuperar o potencial hídrico destes reservatórios, irá realizar uma reunião para discutir a melhor medida para sanar o problema.

TN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

afgreete johan adonis,e lastimavel o que esta acontecendo no nordeste.as veses ate reclamo com esta situacao que o nordeste esta passando.o rn recebeu um montante de dinheiro muito alto e este montante nem chega a onde e para ir, estamos em pleno seculo 21. e ainda se carrega agua em galao, coisa ultrapassada. eu mesmo more em uma regiao muito riça em tudo. eu nao sei se vc vio a reportagem dos bombeiro, coisa ridicula para o nordeste.aque eu dei mais risada foi aquela que o rapaz apagou um incendio com merda.a cidade que eu escolhie para morra os esgotos sao 100% tratado. tem emprego para tudo que e lado, mais isto nao e orgulho nao. falta vergonha nos politiço do nordeste.um exemplo hoje o maior estado que se emplanta energia aioliga eo rn.sabe a onde ea fabriça das peças e uma cidade do interior de sao paulo, chamada sorocaba.tudo bem vamos rezar para o padre cicero eo santo sao jose,nestes momentos devem esta dormindo e nao estao vendo o seu povo morre a mingua. como os politiço estao vendo.vc tem ideia se dividise esta dinheirama para o povo, muito saia do buraco.era pouço ateziano para todos os lado.