Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

De seca e absurdo


OLHEM O QUE ROLA NO FACE:

Enquanto se clama por água no municipio de São Paulo do Potengi, Secretário  usufrui de Água dôce da Caern para encher Piscina, isso é o Cúmulo, cadê as AUTORIDADES?

Nota do Blog: Enquanto se discute em todo Potengi a problemática da seca, carro pipa do programa de abastecimento d'água do exército abastece piscina. Isso é uma vergonha!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo joan essa não é a primeira vez que acontece,só que agora já ta bom de dar um basta nessa vergonha. Cd o Exercito precisa se fiscalizar mais ativamente, e a população tb combater as falcatruas. Denunciar hj a melhor Arma é um cel com Câmera pois não tem como negar.

Anônimo disse...

ISSO VAI DAR MERDA, R A M O PA FRESNTE.........

Anônimo disse...

FORJAR CRIME É CRIME! A JUSTIÇA DIVINA VIRÁ. AÍ EU QUERO VER!!

Anônimo disse...

Boatos que correm pelas ruas é que nesse domingo tinha ate funcionário da Caern aproveitando o banho de piscina!

Anônimo disse...

EU NÃO ACHO QUE SEJA ABSURDO EU ACHO QUE É PODER ECONOMICO QUEM PÓDE, PÓDE E QUEM NÃO PÓDE SE SACODE. VOCÊS ESTÃO COM INVEJA DE QUEM TEM ESSE TIPO DE LAZER EM CASA E SE VOCES TIVESSEM TAMBEM FARIAM O MESMO EU TENHO CERTEZA. EU TENHO PISCINA EM CASA E VOU CONTINUAR INCHENDO ELA DOA A QUEM DOER, EM QUANTO AS PESSOAS CLAMAM POR ÁGUA EU ME DIVIRTO COM ELA HAHAHAH

Anônimo disse...

Vc vai continuar enchendo sua piscina, doa a quem doer !!! Muito bem !!! Agora talvez, não tenha interpretado os comentários que foram feitos, não é por possuir piscina em casa e sim está se tratando pela escarsez da água, onde muitos não á tem e esta pessoa, esta usufruindo de forma errada, mais possivelmente esta pessoa que tanto esnoba riqueza, talvez ela tenha um enorme gato em sua distribuição de água, tds esses problemas só se resolveria de uma forma !!! Que essa bendita CAERN fosse um dia privatizada, ai sim, eu queia ver neguinho cantar de galo !!! Façam isso com a COSERN que eu duvido, privatização é a solução !!!

Anônimo disse...

A CAERN não tem nada haver com essa situação, ela vende a água para prefeitura não cabe a ela fiscalizar o seu destino, sim a câmara municipal e nós cidadões devemos ficar alerta a isso.