Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Polícia investiga compra de votos

A Polícia realizou mais uma apreensão que aponta para prática ilícita no pleito de 2012. Na residência do vereador de Touros Edvaldo dos Santos Medeiros (PPS), candidato pela Coligação "Touros Seguindo em

Frente", foram apreendidas três agendas com nomes de pessoas relacionadas ao pagamento de valores, contas de água com valores a vencer e diversas requisições de consultas médicas.

O pedido de busca, feito pelo Ministério Público Eleitoral e deferido pela Juízo Eleitoral da 14ª Zona, surgiu depois de denúncias de que o referido candidato estaria distribuindo cestas básicas na cidade. Com isso, O MPE abriu um procedimento para apurar as denúncia.

No município de de São José do Mipibu, a Polícia Militar também fez ontem uma apreensão. Em uma pequena fábrica, foram recolhidas camisetas que estavam sendo produzidas para o candidato Kericlis Alves (PSD). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, mas apenas em um encontradas as camisetas.

TN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Permita-me, caro Johan, expor minha opinião sincera. Esses político que andam oferecendo favores, bens materiais ou dinheiro a fim de angariar dividendos eleitorais no dia 7 de outubro, merecem ser exemplarmente punidos. Mas aqueles que trocam seu voto por esse tipo de mesquinharia, além fazer jus aos representantes corruptos que são comuns nesse meio, também merecem cadeia.