Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Coligação Avante São Paulo realizou comícios. E gafes

 (Foto: SPPNEWS)

A coligação Avante São Paulo que tem como candidato a prefeito Azevedo e Zé Luiz realizou na noite de ontem (19) comícios na rua Antônio Epifânio e no Bairro Assunção.

Estive nos dois.  Muito verde e sinceramente, esperava mais gente, mas sabe como é, meio de semana né?...

Observei no comício do Bairro Assunção gafes dos locutores.  Quando o chefe de gabinete foi ler um documento inventado não sei onde pra tentar dizer que o IFRN foi trazido para o município por Rosalba (imaginem, logo a Rosa) foi anunciado pelo locutor F. Silva como "Chico das Cabras".  Pouco oficial, não?

Já depois Valfran subiu ao palanque e chamou o prefeito de "Zezin do Cabelo Bêbo", (não conhecia esse apelido de Azevedo, juro!).  

Vai se pega...

14 comentários:

Fábio Oliveira disse...

Não sei se comícios da para medir um verdadeiro potencial eleitor, pois já vi muitos grandes, com mais se 5 mil pessoas presentes e mesmo assim, candidato perdendo a eleição.

Mas, a forma de nós enxergarmos as coisas depende muito do ponto de vista, do anglo de aproximação que tempos do objeto ou a coisa examinada.

Anônimo disse...

Esta carta anunciada, que não se sabe que mandou, é do mesmo time das ligações recebidas na Rádio PMDB/Potengi(No Programa São Paulo não pára de menti), não sei quem de não sei de onde! Faz-me ri...

Anônimo disse...

CINCERAMENTE JOHAN ADONIS EU NUNCA VI UM CARA TAU DESPEITADO COMO VOCE VAITE CATAR DERROTADO

Jair disse...

Meu amigo johan, cabelo bebo ja e um velho conhecido do nosso municipio, mas o povo ja esta cansado de suas promesas, por isso vamos dar a resposta ao nobre candidato.
Daleeeee 55.

Anônimo disse...

chupa bicudo vc de que esperava mais gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente vc vai ver dia 7 s.p.p vai fica um floreta verde agora não vale chora não quero ver as foto e os comentário no seu blog e do silvero... ai vc diz esperava mais gente kkkkkkkkkkkkkkkkk quando naldinho faz comicio na semana vcs não bota foto e pq as pessoa de fora dos interior mais próximo não vei não e ? agora ontem so foi so pessoa de s.p.p... chupa bote olha só não bote copia kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

- kkkkkkkkkkk que nada da lhe 15
fez comicios com gente de fora! até
agora nos saimos na fente! até parece
que vcs tem medo do povo daqui!
- azevedo eo bacural aqui é forte ig
ual a aço! mas tenho muito respeito pelo pt sempre trabalhando junto com o pmdb la em brasilia!
amo lula amo fatima mas sou pmdb!
johan briga aqui mas no brasil e nos

Anônimo disse...

Meu amigo, só um cego num viu aquela multidão que estava na passeata. É ser muito iludido. Aqueles realmente são os eleitores de spp. Agora me diga, porque o candidato da oposição não realiza um comício no dia que tiver grandes comicios na região dos candidatos que lhe apoiam ??
Eu respondo: POrque tem medo da desilusão que irá ter ao ver o pouco de gente que ali estaá ! #FicaADica

Anônimo disse...

Os bacuraus estão despeitados mesmo e vão fivar ainda mais...porque fiquei sabendo que o homem d grande poder aquisitivo pra n~dizer o nome " tem a ver com Mar q ate o predio é azul"emprestou já uns muintos mil reais a nosso prefeito Naldinho ele tambem é 55!!! DALE 55!!! Morra bacural!!!

Anônimo disse...

A bacuralzinho despeitado ninguém tá acompanhando + eles até o empresario do posto que eles abatecem tem o coração vermelho é 55 na cabeça e no coração!

Anônimo disse...

o que sei é que gente tem no comício de Naldinho, mas isso não quer dizer que ele vai ganhar, porque vem gente de todos os cantos da nossa região, vamos mesmo é esperar para o dia 07 de outubro ai veremos quem tem mais serviço prestado em nosso munícipio

Anônimo disse...

BANDO DE DESESPERADO NÃO QUEREM ADMITIR QUE O POVO QUE VAI NO COMICIO DE NALDINHO É SÓ DE SPP E FICAM ENVENTANDO QUE É DE FORA, VOÇÊS SÃOS CEGOS OU ESTÃO SE FAZENDO DE DOIDOS. OS COMICIOS E AS PASSEATA DE NALDINHO SÃO LINDOS OU POVO ANIMADO. 55 ABRAÇOS PARA TODOS.

Anônimo disse...

e por que eles não trazem a ROSA para dizer em publico que foi ela que trouxe o IFRN?
o povo de azevedo tem odio do PT johan, e ele nunca votou em LULA votor com DILMA agora com vergonha de fazer campanha pra serra mas ainda o fez. se é contra lula e dilma, é contra o povo tambem.

Anônimo disse...

ATÉ NO PROGRAMA ELEITORAL ELES MENTEM, DISSE ELE QUE ESTAVA DANDO TOTAL APOIO AOS AGRICULTORES FAMILIARES QUE ESTÃO COMPRANDO MILHO NA CONAB, MAS A NOSSA SORTE TEM SIDO O POVO DO SINDICATO. QUE AJUDA A NÓS.
ATE AJUDA A ELES PAGAR FRETE DE CARRO QUANDO O MILHO VEM DA CONAB. OU MENTIRA! AZEVEDO? VC SABE QUE É ASSIM.

Anônimo disse...

BANDO DE MENTIROZOS O PREFEITO FOI NO PROGRAMA ELEITORAL DIZER QUE ELE ERA QUEM TINHA TRAZIDO O CARNAVAL DE RUA, PEGA NA MENTIRA QUEM TROUXE FOI NALDINHO O CARNAVAL DE TODOS NO PAVILHÃO DO POVO, QUEREM SE DAR BEM EM CIMA DOS PROJETOS DOS OUTROS NÃO TEM CRIATIVIDADE EM NADA SÓ SABEM MENTIR O POVO NÃO É BURRO NÃO, ACABOU ESSE TEMPO AGORA É NOVOS TEMPOS, TEMPOS DE PROGRESSO PARA NOSSA CIDADE QUE ESTÁ ACABADA COM UMA GESTÃO ULTRAPASSADA QUE SÓ PENSA E SI E SUA FAMILIA E MEIA DUZIAS DE BABÕES.