Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

APRIMOR/SEBRAE REALIZA OFICINA PARTICIPATIVA

Depois de um recesso de 15 dias, o Blog volta!
Numa ação de política do Território da Cidadania Potengí, o SEBRAE/RN e a APRIMOR Consultoria realizam a partir de hoje com a presença de empresários, comerciantes, representantes de associações, agricultores familiares, entidades de classe e demais interessados  oficinas do Planejamento Estratégico do Território Potengi que realizar-se-á de acordo com o calendário abaixo: no dia 20 em São Tomé, para os municípios de Lagoa de velhos, São Tomé e Barcelona. Dia 25 em São Paulo do Potengi, para os municípios de São Paulo do Potengi, São Pedro, Bom Jesus e Elói de Souza e dia 27 em São Paulo do Potengi novamente, para os municípios de Santa Maria, Ielmo Marinho, Riachuelo e Ruy Barbosa. A oficina começa a partir das 8:30 hs e será na Câmara dos Vereadores de cada município.  Hoje começa a rodada de oficinas na cidade de São tomé.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

johan como um bom abcdista que eu sei que vc é, bem que vc poderia publicar em seu blog o grande movimento solidario que o ABC-FC e a Prefeitura Municipal ira realizar nesta terça-feira, acho que seria o minimo que vc poderia fazer ja que o evento esta sendo muito esperado pela população!

Anônimo disse...

Caro johan, só passei pra lhe informa que o ABC Futebol Clube vai jogar em São Paulo do Potengi no Estadio Augusto Gomes da Rocha em jogo beneficente promovido pela Prefeitura Municipal em prol das vitimas das enchentes da região Serrana do Rio de Janeiro.