Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONSULT: CARLOS EDUARDO LIDERA

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) lidera com 41,1% a corrida pela Prefeitura de Natal considerando um cenário com oito candidatos, segundo aponta pesquisa Consult/Nominuto divulgada nesta terça-feira (23).

A pergunta feita aos entrevistados foi: Supondo que os candidatos fossem esses citados, em qual deles o(a) sr.(a) poderia vir a dar o seu voto para Prefeito(a) de Natal?


O levantamento traz a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), em segundo, com 18,1% e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), em terceiro, com 11,8%.

Os deputados federais Felipe Maia (DEM) e Rogério Marinho (PSDB) estão tecnicamente empatados com 5,5% e 5,1%, respectivamente.

A atual prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) tem 4,8% das intenções de voto dos natalenses. O deputado estadual Wober Júnior (PPS) está com 2,4% e o vereador Hermano Morais (PMDB) com 2,1%.

Nesse cenário estimulado, 5,8% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos oito nomes apresentados e outros 3,4% não souberam ou não quiseram responder. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 3,4%, com confiabilidade de 95%.

A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 11 e 15 de novembro deste ano. O levantamento, realizado em toda a área geográfica de Natal, não é obrigado a ser registrado na Justiça Eleitoral.
.
Fonte: Nominuto.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha indignação é saber que a borboleta ainda foi votada! Com certeza não foi o voto de pessoas em sã consciência!

Anônimo disse...

Carlos eduardo vai ser igual a rosalba... liderará de fora as fora e deve ser eleito em 2012. Isso pq soube admnistrar e o povo aprovou... a prova disso ta ai, mais de 60% da preferencia ainda faltando mais de um ano e meio pra capmanha.

MOZART DANTAS disse...

olá,desde já me desculpo por usar este post para outro fim...publica ai alguma notícia da eleição da câmara de spp...é hj né!...aguardo!