Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

PRÉ-CONVENÇÃO DO PT DEFINE

Aconteceu neste sábado(07/06) na sede do sindicato dos trabalhadores rurais de São Paulo do Potengí a pré-convenção do PT, de onde saiu as deliberações da assembléia para a convenção municipal do partido.

Com um número muito bom de participantes, a assembléia definiu que a convenção acontecerá dia 20/06 e que iremos para disputa eleitoral com o companheiro Dário Alves, atual vereador e presidente do sindicato, como indicado à vice na chapa do atual prefeito, e com dois candidatos`a vereador: O companheiro João Cabral e o professor Ozias Lélis.

O destaque da reunião foi a presença da mais nova filiada do partido, a jovem e bonita Horiana Alves, "estou aqui porque entendi que nós da nossa terra é quem tem que fazer as propostas de mudança e buscar alternativas para o nosso povo, estou muito feliz por hoje fazer parte do maior partido do Brasil e poder falar aos quatro ventos que sou militante do PT, estou chegando para somar e podem contar comigo". Foram estas as palavras da nossa companherira.
- É o PT crescendo.

2 comentários:

Elson Costa disse...

Felicidade! Sim, felicidade essa é a palavra que reflete o que estou sentindo nesse momento. Lendo esse blog com as notícias do nosso Potengi e vendo que a política está mudando um pouquinho, me deixa muito feliz, pois candidatos como estes, são poucos os que existem no Brasil. Termos como candidato a vice-prefeito um homem como Dário, candidatos a vereador como João Cabral e meu amigo de sempre Ozias Lélis é algo incrível. Parabéns a todos do PT por uma escolha tão acertada. A Luta Continua Companheiros!

horiana alves disse...

A minha indentificaçao com a ideologia do partido me fez querer ser mais uma a somar forças para construir uma naçao mais digna e menos desigual.Espero que essa filiaçao venha junto com novas idèias e inovaçao trazendo melhorias para a região do potengi.